sábado, 28 de fevereiro de 2009

AINDA SOBRE MEUS FOFINHOS...

Boa tarde, queridas (os) amigas(os), hoje é o último dia do segundo mes do ano de 2009. Por isso resolvi fazer uma postagem diferente e apresentar minha " TROPA DE ELITE". Todos menos a Priscilla, que nasceu em casa, foram pegos na rua. O Mané está comigo desde a Copa de 98, quando apareceu aqui devia ter quando muito 1 aninho. A Pitika tem disturbio emocional, estava com o rabo todo necrosado. Ela rodava em volta dela mordendo o rabo, não teve como fazer, foi amputado, só ficou esse toquinho. O Salsicha e o Neguinho foram abandonados na rua atras da minha casa com mais duas. As outras duas arrumamos um dono, mas esses dois ficaram aqui, o Neguinho é um amor, mas o Salsicha é terrívelmente espoleta, eles devem ter uns 2 aninhos. A Belinha eu trouxe da zona Leste, quando eu estava fazendo o curso de banho e tosa, achei, apaixonei e trouxe. Foi uma briga e tanto aqui em casa, mas no final o amor venceu.
Hoje, Graças a Deus, vivem todos aqui em casa, juntos e felizes, a única coisa que me deixa muito triste é não poder pegar mais nenhum, de tantos que a gente ve vagando pelas ruas.
Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado de conhecer minha querida turminha, e todos nós, aproveitamos para desejar a todas(os) voces um final de sabado e um domingo M A R A V I L H O S O.
B E I J O S.... B E I J O S...

14 comentários:

Maria Arteira disse...

Miriam,
Fofos os seus pets. Eu também amo cães. Tenho quatro filhotas sapecas. Teckel( salsicha) Poodlle, lady-lata, Rotwailler. São minha paixão. Como você mesma diz CACHORRO É TUDO DE BOM MESMO!
Bjkas, Maria
ah! vou copiar o seu selo e levar para meu blog. Obrigada.

Natty disse...

Wow tanto cão miriam rs Muito lindos e uito boa sua ação, é assim mesmo que deveriamos fazer. Pegar cão da rua e, se não temos capacidade para mais sempre estrelizar ou castrar porque não podemos mais dar ao luxo de ter tanto animal abandonado...

Obrigada eplo seu post gostei muito de os conhecer ^_^

Beijo
Natty

Ateliê Tribo de Judá disse...

Ter sensibilidade de entender o olhar de um cão não é pra qualquer um não....
Eu creio que o Senhor pesa todos os nossos feitos, quem abandona e quem recebe e cuida....tudo terá sua recompensa diante do Senhor.
Um beijinho...pra vc e seus fofos
Joelma

Aprendendo Crochê disse...

OLá Mirian!

Admiramos muito sua atitude de adotar estes animaizinhos. Não são todas as pessoas que tem esta consciência igual a você!

Bjos e um ótimo início de semana!

EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Miriam,
Muito obrigada pelo seu comentario de Parabens , para si também muitas felicidades!
Um abraço e uma optima semana,
maria lemos

Tapetes de Crochê disse...

Olá Miriam

Vc e eu temos duas coisas em comum, amamos crochê e animais!!!
Eu tenho um lhasa apso, ele tem 1 ano e 3 meses, é mto fofo, preciso postar fotos dele no meu blog.
Acho que se eu morasse numa casa teria um batalhão de cachorros e gatos, só não tenho pq meu apartamento só cabe um espoleta, rsrsrsrs
Bjinhos

Elaine Carlini disse...

Olá. Lindos teus pets. Atualmente tenho dois cães e um gato que foram adotados. Ainda estou triste com a perda do meu York Bartolomeu que morreu em dezembro acho que vou esperar um pouco para adotar outro. Bjos Elaine Carlini

Pontos da Ana disse...

Miriam,
Eu tenho minha filha Juliana, que se eu deixasse já teria muitos cães também. Mas não tenho qui9ntal. Então só tem 2 e um desses ele pegou na rua. Agora vou mudar para a chácara e aí vai ser problema, Ela quer "no mínimo", dez!
Passe nesse endereço que tem 2 mimos pra você:

http://pontosdaana.blogspot.com/2008/12/prmio-dardos.html


Bjs,
Ana Maria

Unknown disse...

Amiga tem um premio pra vc la no meu cantinho, Vc com certeza e merecedora, beijocas.

Unknown disse...

Amiga tem um premio pra vc la no meu cantinho, Vc com certeza e merecedora, beijocas.

Unknown disse...

OOI Miriam, dá pra se ver que vc ama cães. Eu também gosto muito de cachorros, só não tenho em casa ainda por falta de tempo para cuidar. Mas quero arrumar um pequenininho, mas bonzinho, he he. Obrigada pelas visitas e cometários carinhosos em meu blog!Ah, vc faz trabalos lindos em crochê. Depois vou pegar umas receitas, posso? Beijos querida, tenha um lindo final de semana!

Fabiane disse...

Oi Mirim!! Nossa adorei conhecer vc, um pouquinho da sua história e o seu blog!! Obrigada por visitar o meu, fiquei imensamente feliz!!
ah.. seus cães são muito fofos, tb adoro!!
beijos tenha um ótimo final de semana!!!

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Amiga!!! Que tropinha linda!!! Amei!!
Vim agradecer sua visita e seu carinho comigo, obrigada de coração!!!!
Bjs e feliz dia da mulher!

Deborah Friedrich disse...

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas." (Séneca)

Mirian querida, parabéns pelo seu dia - Dia Internacional da Mulher!
Com carinho da amiga Deborah.