domingo, 19 de dezembro de 2010

ADOREI MEU PRESENTE


Boa tarde minhas queridas amigas, estou de volta, kkkk, de novo.  Ué, fazer o que, não da tempo de mais nada !!!  Mas de uma coisa todas podem ter certeza, no meu coração e pensamento voces não saem nunca.
Bem, o que me trouxe aqui hoje foi, além da saudade do  emu cantinho, um lindissimo presente que recebi da nossa querida amiga 

MARCIA,   ela faz coisas lindas, é uma pessoa linda.   Marcia, muito obrigada pelo cartão, adorei.  


BEIJOS

6 comentários:

Jussara Machado disse...

Querida Mirian,
realmente é um lindo presente. E não estou me referindo ao cartão, mas às palavras que ele contém. É muito bom recebermos esses presentes, que enchem nossa alma de alegria.
Parabéns por merecer esse carinho.
Eu enconrtei seu comentário no meu blog, amei, muito obrigada.
Beijos
Jussara

Jud disse...

Olá querida,
Grata pela visita e comentário, seja bem vinda.
Adorei seu blog, artes, plantas e animais, tudo de bom.
Estou seguindo.
Bjsss
Jud-artes

Unknown disse...

Olá colega!
Vim especialmente
para desejar a VOCÊ e sua FAMÍLIA um FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.
BOAS FESTAS.
Abraços com carinho.
Marli

Faniquito disse...

♥♥ Oii, amiga !!! ♥♥

Que possamos sempre ter e guardar em nossos ♥♥ o amor por esse Homem que nasceu e morreu por nós !!!

Tenham todos um abençoado e santo natal !!!


\o/ Bejinhos \o/


Ana

Nile e Richard disse...

Oi Mirian.
Parabéns pelo lindo cartão.

Pela luz que erradia a minha vida
Pela fé inabalada do meu coração
Pelas amizades que tenho tão queridas
Pelo amor a paz e a emoção

"Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia e votos de feliz ano novo.
bjtos.Nile.

Anja disse...

Ola querida Miriam!
Hoje estou passando para desejar Boas Festas.
Que o ano que se aproxima seje especial com muita saude,felicidade e muitas coisas boas.
E que possamos estar trocando novas ideias e muito carinho.

FELIZ NATAL!!!

Angela e familia