sexta-feira, 6 de maio de 2011

DESEJO A TODAS VOCES UM........

Feliz Dia das Mães!!!

Aprendi....que ninguém
é perfeito enquanto não se apaixona

Aprendi....que a vida é dura
mas eu sou mais que ela!!

Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem
aquelas que desperdiças... alguém as aproveita

Aprendi que... quando te importas com rancores e amarguras a
felicidade vai para outra parte.

Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas... porque amanhã nunca se sabe
as que temos que ouvir.

Aprendi que...um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto.

Aprendi que... não posso escolher como me sinto... mas posso sempre
fazer alguma coisa.

Aprendi que...quando o teu filho recém-nascido
segura o teu dedo na sua mão tenta prendê-lo para toda a vida

Aprendi que....todos, todos querem viver no topo da montanha... mas
toda a felicidade está durante a subida.

Aprendi que... temos que aproveitar da viagem
e não apenas pensar na chegada.

Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias...
quando são pedidos e
quando deles depende a vida.

Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer..

Recebi esses versos de uma querida amiga a Iara Castro, e resolvi comprtilhar com todas voces.


BEIJOS 

 

2 comentários:

Maria de Fátima disse...

Tudo muito fofo e aconchegante por aqui. Já seguindo para voltar sempre.
Venha conhecer meu cantinho, tomarmos um cafezinho, jogarmos conversa fora... Ah! como é bom fazer novas amigas...
Bj

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Hoje vim te dizer..
Você sabe que conhecendo uma pessoa virtualmente,
se conhece a alma,o amor o intimo das pessoa.
Quando que pessoalmente muitas vezes conhecemos só o exterior.
Hoje vim te dizer que mãe não és somente mãe.
Ès a amiga de todos os momentos,
És a amiga que nos ama,é a amiga que nos apóia.
È a amiga que esta ao nosso lado nas horas mais difícil
Hoje me retiro,vou dar um tempo para cicatrizar as mágoas.
Quem sabe um dia eu volto
Mas quero que sabia que estarei presente sempre que de mim precisar
Feche os olhos e sinta o meu abraço
Eu te amo,
Feliz dia das mães para você.
bjtos.Nile.