domingo, 30 de outubro de 2011

DESEJO A TODAS



FELIZ SEMANA A TODAS

BEIJOS

 

4 comentários:

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Fiquei tão contente em te ver...com essa coisa de malware perdi todos os links.:((

Brigaduuuu ´por ter ido a festa, adoreiiii.

Beijinhos

Ana

Lúcia disse...

Olá Miriam Regina,obrigada pela visita e o carinho.
Vim conhecer seu cantinho e amei! Que encanto... como vc ama os animais! Tenho uma amiga q tb tem vários cães e gatos. Outro dia um gato lindo morreu e ela o marido choraram como se fosse um filho, fiquei até emocionada!
Parabéns, vc é uma pessoa muito educada e atenciosa.
Abraços,
Lúcia

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog e principalmente da sua ternura para com os amigos animais, nossos companheiros de "viagem"
Um abraço e obrigada pelas suas carinhoasa palavras
Mila-Portugal

Lú,Lãs e Linhas disse...

Oi Miriam.Me chamo Luciana,Lú como todos estão acostumados.Muito legal o seu blog,e tbém seu carinho pelos bichinhos.Amo animais e gostaria que eles falassem com a gente, só para poder as novidades!Dê uma espiada no meu blog - lulaselinhas.blogspot.com -e veja meus gatos.Tenho tbém 3 cães e 3 passarinhos.Um abraço. Lú